»

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quem sou eu

     Olá ! Meu nome é Paulo Alexandre e estou aqui para convidá-los à receber um pouco do meu conhecimento no violão.
Aprendi sem nenhum instrutor, somente com ajuda da internet. Me arrependo de ter aprendido desta forma, mas não tive escolhas na época.

     Meu primeiro violão foi um sem marca, usado e com valor de R$ 70,00, o qual precisei vender algumas coisinhas minhas (como um MP4) para poder comprá-lo. Ele era todo ruim, tinhas algumas rachaduras, tive que trocar cordas e rastilhos algumas vezes.. mas eu era feliz.

     Meu segundo foi um Kashima Country, consegui comprá-lo após juntar dinheiro no meu primeiro emprego. Me custou R$ 180,00 ele era novo, mas mesmo assim ainda dava pra notar a trastejada que algumas notas davam, devido ao material barato.



     A partir daí peguei firme nos estudos e procurei na internet conhecimento. Olha, era como procurar uma agulha em um palheiro !

     Hoje sei mais ou menos como me virar sem a ajuda de cifras e coisas do tipo, e é isto que eu quero compartilhar com vocês !

     No ano passado comprei meu primeiro violão de verdade, um Condor SD-10 Elétrico ! Este sim foi caro, me custou R$ 490,00 e meu pai me deu ao ver tamanho empenho no instrumento.

     Tenho muito pra falar, mas quem se importa ? Vamos ao que interessa !



0 comentários: